Sites Grátis no Comunidades.net Criar uma Loja Virtual Grátis


 

 

tv online

 

 

 

  Cuidado com golpes de ganhar muito dinheiro na internet  

 

 

 

Antivírus Online

Faça a verificação de vírus em seus arquivos utilizando 42 antivírus online com apenas um comando.

 

Coalizão pela reforma politica democratica e eleições limpas

 

 

 

 

 tv online

saude tp

download

proteste

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique em Seta a Direita

para ver a página

lateral ---->

 

 

Divulgue o seu site grátis aqui e em outros sites

 

Aumento de carga, reforma em PC, Montagem e Manutenção de Quadro de distribuição, Instalação elétrica em geral, instalação de sistema solar fotovoltaico conectado a rede da concessionária.
Adicionado em 2016-02-03, na Categoria: Serviços
http:/www.mrnewengenharia
eletricaesolar.com

 

Frase e imagens lindas de amor,saudade,alegria,sabedoria e muito mais.
Adicionado em 2016-02-01, na Categoria: entretenimento
http://www.triunfree-frases.blogspot.com.br

 

Visite nosso site sobre diversos assuntos, piadas, videos, jogos, tecnologia
Adicionado em 2016-02-01, na Categoria: diversos
https://lukasweb29.wordpress.com

 

Este Site refere-se ao Mercado Multi Nivel, Renda Extra, Renda Online, Trabalho apartir de Casa,Mala Direta
Adicionado em 2016-02-01, na Categoria: Marketing Mult Nivel
https://lukasweb29.wordpress.com

 

Serviços para Empresas Condomínios e Residências
Marcenaria e Carpintaria
Adicionado em 2015-12-14, na Categoria: Negócios
http://www.jrlojamix.com.br/

 

pisos intertravados de concreto
Adicionado em 2015-12-09, na Categoria: Negócios
http://www.rnpisos.com.br

 

Uma equipa incansável, sempre disponível para ir ao encontro das expectativas do cliente! Muito rápidos na resposta e muito simpáticos também! 
Adicionado em 2015-12-09, na Categoria: Eventos
http://www.tendasparaaluguer.com/

 

Ta Ficando Doido: Blog De Humor.
Adicionado em 2015-12-07, na Categoria: Humor
http://www.taficandodoido.com.br/

 

Cadastre-se gratuitamente nos sites ptc, clique nos anúncios e ganhe dinheiro; faça upgrade para ganhar mais e alugue referidos.
Adicionado em 2015-12-07, na Categoria: Negócios
http://blog.clickgratis.com.br/liriodocampo

 

Venha fazer seu cadastro e começar a ganhar dinheiro de verdade sucesso.
Adicionado em 2015-12-06, na Categoria: Negócios
http://www.clixsense.com

  

Atuamos em todo o Mercosul com Seguro de Viagem. Viaje tranquilo. Viaje com Assist-med Brasil.
Adicionado em 2015-09-30, na Categoria: Negócios
http://www.assist-med.net.br

 

A Polishop abre mais um canal onde quem ganha é você. Desfrute de um negócio com baixo investimento, baixo risco e alto retorno. Construa sua Independência Financeira com qualidade de vida.
Adicionado em 2015-09-28, na Categoria: Negócios
http://saindodacrise.com

  

Transporte Executivo da melhor qualidade,carros novos e revisados,ampla frota,seguro para terceiros,motoristas profissionais e bilí­ngues.
Adicionado em 2015-09-17, na Categoria: Negócios
http://www.wstransportes.com

 

 

 

 

 

 

 

Início |  Área de Download | Navegar com segurança | Ilusão de ótica | Jogos
Copyright © Tecno Pesquisa                                                 
Fale Conosco

 

 

 

 

 


Total de visitas: 93989
Computador sem fios, Intel quer que seu próximo...

Intel quer que seu próximo computador não tenha fios.

Empresa trabalha em sistemas para conexões de vídeo, dados e recarga sem fios, e espera ter modelo de computador sem fios prontos em 2016.

Os PCs estão a caminho de uma “verdadeira experiência sem fios”, e a Intel está trabalhando em tecnologias para eliminar cabos de força, conectores de vídeo e os cabos dos periféricos, disse Kirk Skaugen, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral do grupo de “PC Cliente” na Intel, durante uma apresentação na feira de tecnologia Computex, em Taipei.

A empresa trabalha em novas tecnologias de Computador sem fios para recarga, a complamento, transmissão de vídeo e de dados sem fios. Skaugen compartilhou alguns detalhes destas tecnologias e demonstrou durante a apresentação como elas poderão funcionar.

 

Computador sem fios

 

A Intel espera ter um PC completamente livre de fios em 2016, e irá produzir um design de referência baseado em um processador da família Core de codinome Skylake, sucessor da próxima geração, de codinome Broadwell.

Talvez o maior elemento na visão da Intel de um computador livre de fios é a tecnologia para transmissão de sinais de vídeo e de dados. A Intel quer eliminar todos os fios dos desktops com a tecnologia WiGig, que é três vezes mais rápida que a geração atual do Wi-Fi, 802.11ac.

Uma conexão WiGig poderá ligar os desktops aos monitores e também servir para a comunicação com teclados e mouses, disse Skaugen. A Intel está desenvolvendo módulos WiGig para notebooks, desktops e monitores de alta resolução. WiGig tem o potencial para substituir tecnologias como HDMI e DisplayPort, e os módulos poderão ser integrados aos PCs já a partir do próximo ano, disse Skaugen.

A Dell já oferece uma dock WiGig externa como uma ponte entre monitores e PCs. O próximo passo, segundo Skaugen, é colocar os módulos dentro dos computadores.

A Intel também está trabalhando em recarga sem fios. Será possível recarregar notebooks e tablets simplesmente colocando-os sobre uma mesa ou outra superfície compatível, como já é possível com smartphones. A Intel está liderando o desenvolvimento de uma nova especificação para recarga sem fios que irá suportar até 20 Watts ou mais de potência, usando um sistema de ressonância magnética para possibilitar a recarga de notebooks.

Skaugen demonstrou um notebook sendo recarregado sem fios quando colocado em uma mesa. A tela ficava mais brilhante quando mais próximo da mesa ele ficava, indicando que a bateria estava sendo recarregada. Skaugen também mostrou um notebook Lenovo Yoga com recarga sem fios.

A Intel também anunciou que se juntou à A4WP (Alliance for Wireless Power), um grupo que define uma especificação para sistemas de recarga sem fios baseados em ressonância magnética. Fabricantes de PCs como a Fujitsu, Dell e outros também se juntaram à organização. Samsung e Qualcomm já são membros da A4WP.

Além de uma experiência sem fios, a Intel também quer tornar o computador sem fios mais interativos. PCs com câmeras 3D chegarão ao mercado no final deste ano, disse Skaugen. As câmeras serão capazes de analisar a profundidade de uma imagem, como fazem os olhos humanos, o que irá ajudar a detectar movimento, reconhecer emoções humanas ou até mesmo determinar hábitos de leitura.

Isso é parte de um esforço da Intel chamado Perceptual Computing, em que informações obtidas através de múltiplos sensores ajudam o computador a “perceber” o mundo ao seu redor, tornando a nossa interação com a máquina mais fácil.

Fonte: pcworld.com.br

Criar um Site Grátis   |