Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico


 

 

tv online

 

 

 

  Cuidado com golpes de ganhar muito dinheiro na internet  

 

 

 

Antivírus Online

Faça a verificação de vírus em seus arquivos utilizando 42 antivírus online com apenas um comando.

 

Coalizão pela reforma politica democratica e eleições limpas

 

 

 

 

 tv online

saude tp

download

proteste

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique em Seta a Direita

para ver a página

lateral ---->

 

 

Divulgue o seu site grátis aqui e em outros sites

 

Aumento de carga, reforma em PC, Montagem e Manutenção de Quadro de distribuição, Instalação elétrica em geral, instalação de sistema solar fotovoltaico conectado a rede da concessionária.
Adicionado em 2016-02-03, na Categoria: Serviços
http:/www.mrnewengenharia
eletricaesolar.com

 

Frase e imagens lindas de amor,saudade,alegria,sabedoria e muito mais.
Adicionado em 2016-02-01, na Categoria: entretenimento
http://www.triunfree-frases.blogspot.com.br

 

Visite nosso site sobre diversos assuntos, piadas, videos, jogos, tecnologia
Adicionado em 2016-02-01, na Categoria: diversos
https://lukasweb29.wordpress.com

 

Este Site refere-se ao Mercado Multi Nivel, Renda Extra, Renda Online, Trabalho apartir de Casa,Mala Direta
Adicionado em 2016-02-01, na Categoria: Marketing Mult Nivel
https://lukasweb29.wordpress.com

 

Serviços para Empresas Condomínios e Residências
Marcenaria e Carpintaria
Adicionado em 2015-12-14, na Categoria: Negócios
http://www.jrlojamix.com.br/

 

pisos intertravados de concreto
Adicionado em 2015-12-09, na Categoria: Negócios
http://www.rnpisos.com.br

 

Uma equipa incansável, sempre disponível para ir ao encontro das expectativas do cliente! Muito rápidos na resposta e muito simpáticos também! 
Adicionado em 2015-12-09, na Categoria: Eventos
http://www.tendasparaaluguer.com/

 

Ta Ficando Doido: Blog De Humor.
Adicionado em 2015-12-07, na Categoria: Humor
http://www.taficandodoido.com.br/

 

Cadastre-se gratuitamente nos sites ptc, clique nos anúncios e ganhe dinheiro; faça upgrade para ganhar mais e alugue referidos.
Adicionado em 2015-12-07, na Categoria: Negócios
http://blog.clickgratis.com.br/liriodocampo

 

Venha fazer seu cadastro e começar a ganhar dinheiro de verdade sucesso.
Adicionado em 2015-12-06, na Categoria: Negócios
http://www.clixsense.com

  

Atuamos em todo o Mercosul com Seguro de Viagem. Viaje tranquilo. Viaje com Assist-med Brasil.
Adicionado em 2015-09-30, na Categoria: Negócios
http://www.assist-med.net.br

 

A Polishop abre mais um canal onde quem ganha é você. Desfrute de um negócio com baixo investimento, baixo risco e alto retorno. Construa sua Independência Financeira com qualidade de vida.
Adicionado em 2015-09-28, na Categoria: Negócios
http://saindodacrise.com

  

Transporte Executivo da melhor qualidade,carros novos e revisados,ampla frota,seguro para terceiros,motoristas profissionais e bilí­ngues.
Adicionado em 2015-09-17, na Categoria: Negócios
http://www.wstransportes.com

 

 

 

 

 

 

 

Início |  Área de Download | Navegar com segurança | Ilusão de ótica | Jogos
Copyright © Tecno Pesquisa                                                 
Fale Conosco

 

 

 

 

 


Total de visitas: 96058
Conheça algumas vantagens do Android versus iPhone

                          

     Play92 

Conheça algumas vantagens do Android versus iPhone

A Apple vem implementando recursos das concorrentes em seus aparelhos a cada nova versão, o que também ocorreu com o iOS 8 e os iPhones 6 e 6 Plus. Mas o Android, principal adversário da marca, ainda tem algumas funcionalidades exclusivas que podem causar inveja aos clientes da Apple.

11 coisas que o Android faz e o iPhone não

android faz

O Business Insider destacou onze possibilidades que o usuário de Android tem, mas quem usa iPhone não. Confira:

1) Trocar a bateria

Muitos aparelhos com Android permitem a troca da bateria por uma versão melhorada, caso do Galaxy S5 (Samsung) e do G3 (LG). No iPhone isso não é possível; só que pode abrir um aparelho desses com segurança são os técnicos da Apple.

2) Multi-tarefas

Crítica antiga dos clientes Apple, a possibilidade de abrir vários aplicativos simultaneamente e trabalhar com todos está presente no Android. No caso dos aparelhos da LG, dá até para movimentar as janelas dos apps que estiverem abertos pela tela.

3) Micro USB

Faz tempo que as fabricantes de smartphone estão usando micro USB como principal porta de saída dos aparelhos para facilitar a vida dos consumidores. A maioria dos celulares com Android já é assim, enquanto os iPhones usam o Lightning, que só serve para os últimos smartphones e tablets da Apple.

4) Micro HDMI

Alguns usuários de Android conseguem ligar os smartphones à televisão através de uma porta micro HDMI. Não é uma funcionalidade comum em tops de linha, mas a Motorola está entre as que possuem aparelhos assim. O iPhone tem duas aberturas: a Lightning e a do fone de ouvido.

5) Sem as mãos

Dá para usar o Moto X, da Motorola, sem usar as mãos. Basta configurar o smartphone para que ele realize tarefas específicas quando ouvir a sua voz. O iPhone tem a Siri, mas é preciso acioná-la manualmente antes de fazer um pedido por voz (e ela não entende português).

6) MicroSD

Você pode comprar um iPhone 6 Plus de 128 GB (o que é bastante espaço), mas se isso ainda não for suficiente, será obrigado a deletar alguma coisa para continuar usando o aparelho. Já os smartphones com Android, em sua maioria, têm espaço para cartões externos microSD, que podem ser trocados quando estiverem cheios.

7) Configurações rápidas

Uma das coisas que o iOS copiou do Android foi o menu de configurações rápidas que aparece quando o usuário arrasta o dedo de baixo para cima na tela, mas essa cópia tem duas limitações. A primeira é a quantidade de tarefas que podem aparecer ali; enquanto o Galaxy S5 exibe 20 possibilidades, o iPhone só mostra 10. Além disso, não é possível escolher quais configurações estarão disponíveis naquele espaço.

8) Personalização

Os smartphones com Android podem ser totalmente personalizados, e não apenas trocando ícones de lugar e colocando novos papéis de parede, a customização é tão profunda que o usuário consegue transformar a interface em outra coisa completamente diferente daquela que vem de fábrica.

9) Widgets

No iOS 8 a Apple liberou widgets na central de notificações, mas eles não chegam perto das possibilidades do Android. A tela inicial do sistema do Google pode abrigar widgets que controlam de tudo, desde aplicativos de rádio a outros que exibem a flutuação das moedas e informações de redes sociais.

10) Controle remoto

Sim, você pode controlar a TV da sua casa usando um smartphone com Android. Isso é possível porque aparelhos como Galaxy S5, HTC One e LG G3 vêm com infravermelho que permite não só mexer na TV, mas também no ar-condicionado, no aparelho de som, entre outras coisas.

11) Capa removível

Você não pode abrir a traseira do iPhone, ele terá sempre a mesma aparência a menos que seja coberto por uma capinha. Mas vários modelos com Android permitem personalização. O Galaxy S5 é um deles.

Conheça 10 coisas que você talvez não saiba que seu Android faz

Smartphones em geral são muito simples de ser usados, mas alguns recursos interessantes normalmente acabam soterrados entre tantas funções mais óbvias. Depois de listar ferramentas bacanas do iOS, a seleção abaixo, criada pelo Buzzfeed e adaptada pelo Olhar Digital, mostra algumas ferramentas legais e curiosas escondidas no Android. Confira:

Compartilhar coisas apenas ao encostar os telefones

Um recurso bacana que raramente é lembrado pelos usuários do sistema do Google é o Android Beam. A ferramenta permite a transferência de arquivos, contatos, músicas, vídeos, fotos e aplicativos apenas encostando um aparelho no outro.

Para isso, é necessário ter dois aparelhos com a tecnologia NFC e o recurso deve estar ativado em ambos. Para ativar, é necessário acessar as Configurações e pressionar Mais…; em seguida, é só liberar o recurso Android Beam.

Bloqueio de tela com reconhecimento facial

Não é preciso usar uma senha toda vez que você liga o aparelho, basta colocar seu rosto em frente à câmera. Para isso, acesse Configurações > Segurança > Bloqueio de tela e selecione Desbloqueio facial. Em seguida, posicione seu rosto na área indicada para configuração.

O Google avisa que este método não é o mais seguro, porque pessoas parecidas com você podem desbloquear o aparelho. Para evitar que um engraçadinho use apenas uma foto sua para liberar o aparelho, basta ativar a Verificação de presença viva, que exige que a pessoa pisque para ser reconhecida. Você também pode acessar Melhorar a correspondência do rosto, para que o celular o reconheça-o com e sem óculos, com e sem barba e em diferentes condições de luz.

Transforme suas fotos em vídeo

A partir do Android 4.3, é possível criar vídeos divertidos com as fotos que estão guardadas no seu celular. Acesse o app Fotos, pressione o botão em formato de “claquete de cinema” e escolha as fotos que vão fazer parte do vídeo. Em seguida, é só escolher uma trilha sonora para o fundo do vídeo, um estilo visual, e o resultado sai automaticamente. É possível incluir até mesmo vídeos na brincadeira.

Busca por voz

O Google Now brasileiro é bem limitado, mas para quem tem um pouco de conhecimento do inglês, a busca por voz é bem eficiente, se aproximando do que o Moto X é capaz de fazer. Para quem não tem o aparelho da Motorola, basta falar “Ok, Google”, e dizer o que deseja buscar. É possível obter informações sobre o tempo na sua cidade ou em alguma outra região, por exemplo.

Acessar abas que estão abertas em outros dispositivos

Quem está logado no Google Chrome tem a possibilidade de acessar as abas abertas no navegador do desktop pelo Android. Para isso, é só abrir o navegador no seu celular e acessar a opção Outros dispositivos, no menu. Todas as abas abertas no seu desktop serão exibidas no aparelho e você pode abri-las como preferir.

Servir como roteador Wi-Fi

Para quem necessita urgentemente de internet Wi-Fi, é possível transformar o seu celular em um roteador, mudando o sinal de internet móvel em Wi-Fi para conectar seu notebook ou qualquer outro aparelho. Para tal, é necessário acessar Configurações > Mais… > Tethering e acesso portátil e configure um Ponto de acesso Wi-Fi portátil. Mas é importante ficar ligado, pois essa ferramenta consome seu plano de dados, então deve ser usada apenas em casos realmente necessários.

Mostrar informações na tela de bloqueio

Se você perder o telefone, não custa nada deixar seu e-mail para o caso de alguém achar o aparelho. Neste caso, basta entrar em Configurações > Segurança > Info do proprietário. Neste campo, digite um endereço de e-mail. Vai que uma pessoa legal encontra o seu aparelho e tenta devolvê-lo?

Controle de dados usados

O Android tem uma ferramenta bacana que permite que você veja em detalhes quantos megabytes ou gigabytes de seu plano você já usou. Você também pode visualizar quais são os programas que mais consomem dados. Basta entrar em Configurações > Uso de dados para ver o gráfico. Caso o consumo de dados esteja ativado, você pode estabelecer um limite, para garantir que você não vai estourar a cota do mês.

Sincronizar o tablet ou PC com o celular para enviar SMS

Esta função é nativa em alguns celulares, mas nem todos têm a ferramenta. Para quem não tem, é recomendado um aplicativo chamado AirDroid. Ele permite sincronizar o celular com o PC, possibilitando a transferência de arquivos pela rede Wi-Fi, gerenciar aplicativos, tirar fotos remotamente, ver as imagens guardadas no celular e inclusive responder mensagens SMS sem precisar sofrer com o tecladinho do celular. É uma 'mão na roda'. Outra alternativa para quem procura responder SMS pelo PC é o MightyText.

Liberar uma animação secreta

O easter-egg mais famoso do Android, que mostra uma animaçãozinha divertida relacionada à versão atual do sistema operacional. Entre em Configurações > Sobre o telefone e pressione várias vezes “Versão do Android”. Depois de algum tempo será mostrada uma imagem que tem a ver com a versão do sistema aparecerá. No caso do “Jelly Bean”, várias jujubas aparecem. Para quem tem o “KitKat”, aparecerá a letra K, que quando pressionada repetidas vezes, se transforma em uma brincadeira que une a marca Android com a marca de chocolates.

Fonte: olhardigital.uol.com.br

 

Você também pode gostar de:

Teclado para tablets da Microsoft que funciona com Windows, iOS e Android

Navegar com segurança e sem deixar rastros

Smartphone Ypy S500, aparelho Dual-SIM de baixo custo

Toughpad, o tablet super-resistente da Panasonic

Panasonic Lumix GH4, câmera fotográfica que permite filmar em 4K

 Teclado para tablets da Microsoft que funciona com Windows, iOS e Android

 Navegar com segurança e sem deixar rastros

 Smartphone Ypy S500, aparelho Dual-SIM de baixo custo Toughpad, o tablet super-resistente da Panasonic   Panasonic Lumix GH4, câmera fotográfica que permite filmar em 4K

 

 

Chromebook, vantagens e desvantagens

Smartphone, os 5 melhores entre R$ 400 e R$ 700

Lente de contato inteligente, saiba como funcionará

Emplacamento com chip eletrônico, Governo poderá rastrear os Veículos

Abrir sua garagem com o Celular, saiba como funciona o HPS

 Chromebook, vantagens e desvantagens

 Smartphone, os 5 melhores entre R$ 400 e R$ 700

 Lente de contato inteligente, saiba como funcionará   Emplacamento com chip eletrônico, Governo poderá rastrear os Veículos  Abrir sua garagem com o Celular, saiba como funciona o HPS
Criar um Site Grátis   |