Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico


 

 

tv online

 

 

 

  Cuidado com golpes de ganhar muito dinheiro na internet  

 

 

 

Antivírus Online

Faça a verificação de vírus em seus arquivos utilizando 42 antivírus online com apenas um comando.

 

Coalizão pela reforma politica democratica e eleições limpas

 

 

 

 

 tv online

saude tp

download

proteste

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique em Seta a Direita

para ver a página

lateral ---->

 

 

Divulgue o seu site grátis aqui e em outros sites

 

Aumento de carga, reforma em PC, Montagem e Manutenção de Quadro de distribuição, Instalação elétrica em geral, instalação de sistema solar fotovoltaico conectado a rede da concessionária.
Adicionado em 2016-02-03, na Categoria: Serviços
http:/www.mrnewengenharia
eletricaesolar.com

 

Frase e imagens lindas de amor,saudade,alegria,sabedoria e muito mais.
Adicionado em 2016-02-01, na Categoria: entretenimento
http://www.triunfree-frases.blogspot.com.br

 

Visite nosso site sobre diversos assuntos, piadas, videos, jogos, tecnologia
Adicionado em 2016-02-01, na Categoria: diversos
https://lukasweb29.wordpress.com

 

Este Site refere-se ao Mercado Multi Nivel, Renda Extra, Renda Online, Trabalho apartir de Casa,Mala Direta
Adicionado em 2016-02-01, na Categoria: Marketing Mult Nivel
https://lukasweb29.wordpress.com

 

Serviços para Empresas Condomínios e Residências
Marcenaria e Carpintaria
Adicionado em 2015-12-14, na Categoria: Negócios
http://www.jrlojamix.com.br/

 

pisos intertravados de concreto
Adicionado em 2015-12-09, na Categoria: Negócios
http://www.rnpisos.com.br

 

Uma equipa incansável, sempre disponível para ir ao encontro das expectativas do cliente! Muito rápidos na resposta e muito simpáticos também! 
Adicionado em 2015-12-09, na Categoria: Eventos
http://www.tendasparaaluguer.com/

 

Ta Ficando Doido: Blog De Humor.
Adicionado em 2015-12-07, na Categoria: Humor
http://www.taficandodoido.com.br/

 

Cadastre-se gratuitamente nos sites ptc, clique nos anúncios e ganhe dinheiro; faça upgrade para ganhar mais e alugue referidos.
Adicionado em 2015-12-07, na Categoria: Negócios
http://blog.clickgratis.com.br/liriodocampo

 

Venha fazer seu cadastro e começar a ganhar dinheiro de verdade sucesso.
Adicionado em 2015-12-06, na Categoria: Negócios
http://www.clixsense.com

  

Atuamos em todo o Mercosul com Seguro de Viagem. Viaje tranquilo. Viaje com Assist-med Brasil.
Adicionado em 2015-09-30, na Categoria: Negócios
http://www.assist-med.net.br

 

A Polishop abre mais um canal onde quem ganha é você. Desfrute de um negócio com baixo investimento, baixo risco e alto retorno. Construa sua Independência Financeira com qualidade de vida.
Adicionado em 2015-09-28, na Categoria: Negócios
http://saindodacrise.com

  

Transporte Executivo da melhor qualidade,carros novos e revisados,ampla frota,seguro para terceiros,motoristas profissionais e bilí­ngues.
Adicionado em 2015-09-17, na Categoria: Negócios
http://www.wstransportes.com

 

 

 

 

 

 

 

Início |  Área de Download | Navegar com segurança | Ilusão de ótica | Jogos
Copyright © Tecno Pesquisa                                                 
Fale Conosco

 

 

 

 

 


Total de visitas: 91445
Responder Pesquisas Online, Dicas e Macetes

                          

     Play92 

Dicas e Macetes para responder Pesquisas Online

Irei agora compartilhar com vocês um pouco da minha experiência respondendo as pesquisas online, comentando algumas dicas e macetes para te ajudar a entender e responder estas pesquisas, que são bem difíceis de se qualificar.

Para isso, irei utilizar como exemplo a SSI Surveys do ClixSense, que de todos os sites que eu sou membro, é a que paga mais, US$ 0,85 por pesquisa completada.

Para conseguir responder as Pesquisas, primeiramente você precisará se qualificar, e duas vezes! Uma no site fornecedor da pesquisa (neste exemplo a SSI Surveys) e outra na pesquisa propriamente dita.

clixsense

Por que tanta dificuldade? Simples, porque as empresas que solicitam essas pesquisam gastam dinheiro e elas não vão querer gastar com quem não tem interesse no produto deles, por isso esse processo tão criterioso para se qualificar, porque as Empresas querem contato direto com quem tem interesse nos seus produtos (mais precisamente quem irá adquirir). Então tenha em mente, que se você não se qualificou é porque simplesmente você não tem interesse no produto que a empresa fornece, por exemplo, a empresa vende carros e você não tem interesse em comprar um carros nos próximos anos, pense comigo, o que a empresa tem a ganhar entrevistando uma pessoa que não vai comprar o produto dela?

Lembre-se, essas explicações não tem o intuito de ensinar a você a mentir nas pesquisas, muito pelo contrário, são apenas algumas explicações para você entender como funciona o processo de qualificação e o porque de as vezes vocês não conseguir se qualificar (Mentir é feio! Não minto nunca!).

Basicamente para obter sucesso para se qualificar, você deve ser exatamente o que a Empresa procura, se é possível isso? Algumas vezes sim, algumas não, mas tem alguns fatores que podem te ajudar a entender.

Então vamos lá! (lembre-se que estou utilizando a SSI Surveys como exemplo, mas a ideia é a mesma para qualquer pesquisa).

Primeiro você terá que se qualificar no site que fornece a pesquisa, mesmo que não tenha pesquisas disponíveis, ainda sim você precisa passar por essa "pré qualificação", que são apenas as suas informações básicas, que irei detalhar a seguir:

Data de Nascimento: Entenda, essa informação define quantos anos você tem, logo já dá para ter uma idéia do que você faz atualmente, se você tem 60 anos, deve estar aposentado, se tem 30 deve estar trabalhando e se tem 12 anos, deve estar estudando e por consequência, não tem dinheiro, se você não tem dinheiro, como irá comprar os produtos ou serviços oferecidos por uma Empresa? Dependendo de quantos anos você tiver, você não passará daqui na pesquisa.

País/Idioma: Aqui o sistema irá distribuir as pesquisas disponíveis de acordo com o País/Idioma selecionado, aqui não adianta dar uma de esperto e selecionar o EUA/Inglês só porque você manja de inglês, pois o sistema sabe de onde você está logado e mesmo que você consiga responder a pesquisa, no final e somente no final (depois de 15 à 20 minutos) vai aparecer a mensagem de erro sobre o local, e não adianta usar proxy para mudar o País de seu IP. Isso pode Banir a sua conta e isso com certeza não vale a pena, se mantenha no Brasil ou o país em que você realmente está!

Ok, você passou do primeiro passo, então vamos ao segundo!

Sexo: Algumas vezes as pesquisas são feitas para um determinado sexo, por exemplo, uma empresa gostaria de saber a preferência sobre Secadores de Cabelo, é certo que as mulheres são a grande maioria no consumo destes produtos, então, você pode até ser um homem que goste de secadores, mas se não for mulher, dificilmente irá conseguir participar de uma pesquisa dessas.

Qual é o seu CEP?: Aqui é só para estatística, desde que o CEP seja do País selecionado, não afetará em nada aonde você mora.

Qual é sua função?: Aqui vale o mesmo do data de nascimento, a grande maioria das empresas procura quem tem dinheiro, o que se atribui as pessoas que trabalham, quanto mais você trabalhar (em período integral por exemplo) mais entende-se que você ganha mais, raramente há algumas pesquisas para as donas de casa", as chamadas "do lar", mas 90% das pesquisas querem saber o que os trabalhadores pensam, então se você for desempregado ou até mesmo impossibilitado de trabalhar, não estranhe você não se qualificar.

Qual é o seu grau de escolaridade?: Mais uma vez, tudo se atrela ao valor, há pessoas que não terminaram a escola que ganham muito dinheiro, mas elas são excessões a regra de "quanto mais você estuda, menos você trabalha e mais você ganha". A maioria das pesquisas são pra que no mínimo terminou o segundo grau.

Qual é a faixa de renda familiar mensal (renda bruta) da sua casa?: Viu como tudo é relacionado ao dinheiro? Essa informação é de extrema importância para Empresa saber se você terá condições de conseguir adquirir o produto/oferecido, por exemplo, a empresa quer saber as suas preferências para comprar um Porsche na faixa de 1 milhão de reais e você coloca que recebe mensalmente trezentos reais, nem para uma pesquisa sobre fuscas você iria se classificar.

Terminado o segundo passo, poderá acontecer duas coisas, primeiro, você ser informado que não se qualificou para a pesquisa ou que não há pesquisas disponíveis, e segundo, você poderá ser encaminhado a um terceiro passo.

Neste terceiro passo, pode ser perguntado as mais variadas coisas, por exemplo:

Em qual estado você mora: As vezes a pesquisa quer saber o Estado que você mora porque pode acontecer do produto oferecido só ser comercializado em determinado local, exemplo: a pesquisa quer saber de você frequenta o Barra Shopping ou o Shopping Leblon onde ambos ficam no Rio de Janeiro, só será qualificado para essa pesquisa quem mora lá. Então, baseado nisso, se a pesquisa dá opções de locais aonde você mora (Estado, cidade e etc.), se você colocar "outros", dificilmente ira se qualificar, porque se a pesquisa está perguntando onde você mora é porque ela quer um local específico (dentro da lista), já vi uma vez só por teste (só para entender como funciona), dentro de uma lista de nove Estados disponíveis, ter pesquisa para quatro deles.

Você vai comprar um carro (ou outro objeto/bem material) nos próximos meses?: Essa é bem óbvia, a pesquisa já está te perguntando o público alvo, se você não tem interesse em comprar o que eles estão oferecendo, porque eles iriam perder tempo e dinheiro te fazendo perguntas? Se você não tem interesse e não vai comprar, também não irá responder a pesquisa.

Você vai viajar para lugar algum lugar?: Igual o anterior, se não vai viajar, também não irá responder as pesquisas!

Você já respondeu alguma pesquisa sobre determinado assunto nos últimos dias/meses/anos?: Outra bem óbvia, se você já respondeu alguma pesquisa , então a empresa já sabe o que você pensa, logo não precisa gastar dinheiro novamente com você, ai você se pergunta, eu respondi a pesquisa de outro site, o que tem haver? Simples, muitas vezes a mesma empresa solicita a pesquisa em diversos sites, então não importa se o site é diferente quando todas as pesquisas são para o mesmo assunto.

Você ou alguém de sua família trabalha nas seguintes profissões/setores?: Para encerrar o terceiro passo, uma que demorou um pouco pra cair a ficha (por que vai contra a lógica das outras questões), mas depois que eu entendi, vi que era bem óbvio, no geral é uma lista das profissões que se você ou alguém da sua família tiver você não será qualificado, então você mais uma vez pergunta "Nossa! Por que? O critério usado aqui é o mesmo utilizado nas promoções onde os funcionários da Empresa não podem participar, vamos aos exemplos de algumas profissões utilizadas nas lista e você irá entender. Se você (ou alguém de sua família) trabalha com pesquisas, então vocês sabem como funciona e logo não irão dar respostas sinceras, se trabalham com propaganda e marketing é a mesma coisa, saber o que as pessoas pensam é o trabalho de vocês, se vocês trabalham nos comércios/indústrias listados, a pesquisa provavelmente deve ser sobre tal comércio/indústria, e o fato de você poder obter algum benefício iria prejudicar a pesquisa, um exemplo claro foi uma das pesquisas que eu respondi, onde estava incluído na lista se eu ou alguém de minha família trabalhava com farmácia ou na indústria de medicamentos, na hora eu não entendi o porque de não poder trabalhar nessa área (nessa hora eu já sabia que essa é a lista das profissões "proibidas"), mas assim que começou a pesquisa eu entendi, a pesquisa se tratava de medicamentos para gripe, então se eu trabalho com farmácia ou na indústria de medicamentos, eu provavelmente poderia conseguir tais medicamentos de graça ou muito mais baratos, e como já foi explicado anteriormente, o público alvo das pesquisas são aqueles que "irão gastar" dinheiro. No geral, aqui só se qualifica os que se enquadram no campo "Outros", ou seja, aqueles que não possuem nenhum tipo de vínculo com a pesquisa.

Terminado o terceiro passo, agora não tem jeito, ou você se qualifica e responde a pesquisa ou recebe a mensagem que infelizmente você não se qualificou ou que não há pesquisas disponíveis.

Se você conseguiu se qualificar, meus parabéns! Mas ainda não acabou...

Durante a pesquisa você estará sobre constante avaliação para saber se você se qualifica, ou seja se você é o público alvo (aquele que vai comprar o produto e render dinheiro para a Empresa), lembre-se, primeiro você passou por uma qualificação para poder participar da pesquisa, como se fosse um filtro, o "pra valer" é agora.

Irão novamente te fazer perguntas sobre os seus dados, como endereço, idade, sexo, profissão, etc. As mesmas informações que você colocou durante a pré qualificação.

As Empresas solicitam as pesquisas com a intenção de melhorar os seus produtos/serviços ou saber se um futuro produto/serviço fará sucesso no mercado.

Se você se enquadrar no tipo de consumidor, não terá dificuldades para se qualificar, como exemplos explicam melhor, irei utilizar mais um das pesquisas por qual eu passei

Respondi uma pesquisa sobre determinada marca de chocolate, onde a mesma queria saber sobre alguns produtos que poderiam ser lançados futuramente, onde basicamente queriam saber se eu comeria cada um deles ou não, para isso passei por um processo de qualificação onde me perguntaram quais as marcas de chocolate conheço, quais chocolates como, e principalmente, QUANTAS VEZES EU COMPRO chocolate, como eu amo chocolate e compro praticamente todo dia, me qualifiquei para a pesquisa, por que eu sou o público alvo da Empresa, aquele que gasta dinheiro e dá lucro para empresa.

Espero que tenham compreendido como funcionam as pesquisas online (eu tentei falar pouco mas não consegui, o assunto é muito complexo, rsrs), mais uma vez quero deixar claro que o objetivo desse post não é ensinar você a mentir durante as pesquisas, mas sim entender como elas funcionam para caso você não se qualificar, não ficar desanimado e parar de tentar, porque cedo ou tarde, você acaba conseguindo. Lembre-se, mentir é muito feio!

Se você quer saber mais sobre como ganhar Dinheiro respondendo pesquisa no ClixSense, clique aqui.

Obrigado pela atenção de todos!

clixsense

Fonte: notinhasverdes.blogspot.com.br

Criar um Site Grátis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net